segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Superando a DPE (Depressão Pós Europa)

Depois de três meses vivendo o sonho, a realidade me ligou e mandou voltar. Ainda bem, pois se ela não ligasse, eu mesma ligaria. Não aguentava mais de saudade de casa, dos meus pais, irmão, família e amigos em geral. Saudades da minha praia - que de Mar Mediterrâneo não tem nada, mas não importa. 
Então eu vim embora. Mas fiquei algum tempo ainda digerindo a ideia. Tanta loucura! Uma situação que eu nunca imaginei enfrentar na vida... Hoje, eu finalmente superei a DPE - Depressão Pós Europa; superei também minha doença, e já posso falar a respeito. 
Criei esse blog com a intenção de orientar futuros intercambistas, não só em Malta, mas no mundo inteiro, e de divertir com as histórias mais insanas que você enfrenta quando é um brasileiro perdidão na Europa. Obviamente, sem esquecer de que esse seria meu arquivo pessoal, para salvar todas essas lembranças, quando a memória falhar. 
Acabei não levando a sério a proposta. No entanto, agora, mesmo após alguns meses, sei que ainda posso detalhar o que vivi. Então prepare-se: você que vai viajar, ou você que só quer rir comigo, bem-vindo à vida da Bel em Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário